Arte

Fátima Bernardes fala sobre namoro à distância: “a gente não sabe por quanto tempo isso será viável”

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

A jornalista Fátima Bernardes falou sobre um lado pouco comentado de sua relação com Túlio Gadelha. Em entrevista no canal no YouTube da cantora Luiza Possi, a apresentadora do programa Encontro revelou algumas das dificuldades do namoro à distância.

Fátima, como se sabe, mora no Rio de Janeiro, enquanto Gadelha vive no Recife. Para o tamanho da distância, os dois até se encontram com frequência, entretanto está longe do ideal. Isso acontece em função das agendas corridas de ambos. Fátima apresenta um programa diário na TV e Túlio está disputando as eleições deste ano.

“A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios. Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Estou há sete meses nessa situação e está tudo tranquilo”.

A gente torce pra que tudo dê certo!

Para Fátima Bernardes, a chave é não criar muitas expectativas. Segundo a ex-âncora do Jornal Nacional, apesar de estar perto da pessoa amada apenas quando é possível, o lado bom é a falta de tempo para brigas.

“Depende do seu dia. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói… Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir… A gente nem tem tempo para o desentendimento”.

No fim das contas, Fatinha ressalta que o importante é ser feliz e ponto final. “O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe”.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Divulgação de GOT faz a gente querer pular direto para 2019