Cobertura Hypeness

Foi experimentando que eu aprendi mais sobre respeitar meu cabelo como ele é

por: Mari Zendron

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Aussie decidiu quebrar as barreiras do convencional para levar o público a abraçar as raízes australianas que inspiram a marca. Quem foi à Casa Fares, no Jardim Europa, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de agosto pôde se aproximar da marca de um jeito diferente. A ideia era divertir e dar a sensação de que qualquer pessoa pode ser uma Aussie Girl.

Livia Canepari, Gerente da Marca Aussie conta que a marca tem justamente a intenção de fugir do comum e possibilitar experiências irreverentes a todos os seus consumidores. “Após o grande sucesso da primeira edição, lançamos o Aussie Spot 2, um espaço sensorial, interativo e orgulhosamente não convencional, conectado com as raízes australianas, que inspiraram a criação da marca. Aussie é a marca partner in crime indicada para mulheres autênticas, descoladas e bem-humoradas, por isso, possibilitou experiências divertidas e fotografáveis que conecta todos os sentidos, não apenas para nossas influenciadoras e embaixadora (Sasha Meneghel), mas também para todo o público mostrando que qualquer uma pode ser uma “Aussie Girl” e mostrar ao mundo que tem um cabelo cheio de vida e atitude como elas.

Eu, essa repórter que vos fala e que não entende muito de madeixas, descobri que você precisa de poucos minutos para fazer uma boa hidratação e, melhor que isso, descobri que é possível, sim, se jogar nas aventuras da vida e ter um cabelo que possa acompanhar o seu ritmo, sem preocupações. Essa mensagem irreverente é bastante presente no evento e saí com essa boa sensação.

Durante os três dias, o público teve experiências que se conectavam com as raízes australianas da marca, como o canguru jump, uma cama elástica que dava a possibilidade mostrar os cabelos cheios de vida e também tentar alcançar um canguru com prêmio.

No Salão Maravilhaussie, era possível além de fazer penteados, colorir os cabelos de roxo e rosa (cores da marca) para curtir todos os espaços do evento, que estavam preparados para qualquer tipo de selfie. “A marca conecta o estilo de vida australiano, exótico e autêntico, com o universo de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais, tão cobiçado pelas influenciadoras hoje em dia, por isso Aussie reforça a mensagem de que “Cabelo não é tudo na vida, mas é um bom começo”, aonde a beleza é importante, mas viver as experiências sem perder tempo é melhor ainda”, disse Livia.

Aussie também lançou embalagens menores, de 180 ml. Por isso, outra grande sacada foi apresentar as versões Mini Miracles em uma sala de perspectiva inspirada nas obras de Escher, para mostrar que o novo tamanho é pequeno na embalagem, mas continua milagroso na hidratação. “Porque pequenos (grandes) milagres acontecem”.

Quem brilhava nas fotos e compartilhava com as hashtags #aussiespot e #maravilhaussie ainda levava para casa o lançamento da marca o Aussie Mini Miracles, shampoo e condicionador em novo tamanho (180 ml) para dar mais praticidade em levar para qualquer lugar, e possibilitar a compra de consumidoras que sempre sonhavam em comprar a marca. Apesar do tamanho ter reduzido, os produtos permanecem com a mesma hidratação milagrosa de sempre.

No sábado e domingo, o Aussie Spot também proporcionou ao público experiências como aula de yoga e bate-papos com influenciadoras, como o que aconteceu no sábado (25) com Manu Carvalho, Gio Serrano e Shantal Verdelho.

As três influenciadoras bateram um papo sincerão com o público sobre loucuras capilares, mudanças radicais que fizeram. Grávida de quatro meses, Shantal contou que não tem medo de ser feliz e nem de ser camaleoa. “Quando eu era mais nova, chorava se cortavam meu cabelo demais. Hoje em dia, entendo que cabelo cresce e que mudanças são bem-vindas”, disse.

Manu Carvalho disse que aprendeu a cuidar de cabelos loiros com uma boa hidratação e a usar o corte que mais combina com seu rosto. As três ainda deram dicas de como sair bem nas fotos e cuidar das redes sociais.

Quem brilhava nas fotos e com as hashtags #aussiespot e #maravilhaussie ainda levava para casa um mini miracles, shampoo da marca que diminuiu de tamanho para dar mais praticidade, mas ainda faz grandes milagres pelos nossos cabelos.

Olha, eu amei fazer selfies nos murais iluminados e maravilhosos que encontrei no Aussie Spot, mas, na real, o mais legal é saber que dá para se jogar nas aventuras da vida e aproveitá-las ao máximo e ainda ser feliz com o nosso próprio cabelo, né?

 

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Divulgação


Mari Zendron
Mari Zen é jornalista formada pela PUC-SP e youtuber. Como jornalista, já trabalhou na G Magazine, Portal Imprensa e UOL. Há anos, escreve sobre cinema e música e sempre gostou de conversar sobre gênero e comportamento. Foi aí que criou um canal só dela no YouTube para falar dessas questões. Jura que ainda arranja um tempo para tocar violão e cantar músicas que gostaria de ter composto.

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