Arte

Gloria Perez e Miguel Falabella vão transformar uma thread no Twitter em seriado da Globo

por: Redação Hypeness

As threads são espaços encontrados por usuários do Twitter para aglutinar histórias e opiniões sobre determinados assuntos. Por concentrarem várias mensagens em um único local, elas se tornaram uma das ferramentas mais utilizadas por quem navega pela rede social.

Pois a thread contata por Eduardo Almeida vai se tornar a primeira a ser tema de uma série na televisão. A história sobre a rivalidade entre a avó dele uma vizinha gerou interesse dos dramaturgos Gloria Perez e Miguel Falabella.

O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo na rede social, que vai colaborar com os autores da Rede Globo.

O conflito foi retratado por meio da sucessão de 140 caracteres. Desde a publicação em junho de 2017, os 60 tuítes de ‘Eu, minha avó e a Boi’, já alcançaram milhares de pessoas e foram reproduzidas pelos próprios Perez e Falabella.

Eduardo Hanzo aproveitou para divulgar uma fotografia ao lado dos globais no Rio de Janeiro. A novidade também foi publicada na página dos novelistas no Twitter. A história fala da rivalidade entre a avó de Hanzo e a vizinha, apelidada carinhosamente de Boi. De acordo com Hanzo, “lá pelo meio dos anos 1990, minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996, minha avó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites. A Vaca foi reformada para Boi”, encerrou.  

Até o momento não sabe sabe detalhes sobre a trama, elenco ou data de lançamento. Contudo, a internet já está sugerindo a participação de atrizes como Arlete Salles, Maria Gladys e Vera Holtz.

Que venham mais threads na TV!

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas recriam capas icônicas de discos para promover o distanciamento social