Criatividade

Hellmann’s cria sua primeira maionese totalmente vegana

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Hellmann’s acaba de confirmar o lançamento de uma versão totalmente vegana de sua maionese. A novidade deve chegar aos mercado do Reino Unido em outubro. Segundo a Unilever, responsável pela fabricação do condimento, o sabor original será mantido.

A diferença da maionese vegana para a convencional é a substituição do ovo por amido de milho. Os outros ingredientes são os mesmos. A Vegan Mayo teve procedência garantida pela União Vegetariana Europeia e é livre de glúten e outros potencializadores de sabor e corantes artificiais.

De acordo com o The Grocer, o lançamento faz parte de uma nova estratégia da gigante dos alimentos de, além de atingir os veganos, dialogar com um grupo cada vez maior de pessoas que optam por consumir apenas alimentos de origem vegetal.

A embalagem da Vegan Mayo é diferente da tradicional

“Queremos conversar com novos públicos e para isso estamos investindo em produtos como a maionese, que atinge diretamente os adeptos do veganismo”, declarou Jon Walbancke, diretor de marketing da Unilever.

O lançamento em território britânico acontece depois do sucesso conquistado pela Vegan  Mayo nos Estados Unidos. Os norte-americanos consumiram cerca de 820 toneladas da maionese vegana.

 

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu da Lua: Artista cria réplica gigante e perfeita da Lua que vai rodar o mundo