Debate

Jamie Oliver afirma que espiona filhas adolescentes usando aplicativo

por: Redação Hypeness

Jamie Oliver disse ter encontrado uma forma eficaz de vigiar os filhos. O chef de cozinha britânico encontrou na tecnologia – menina dos olhos das crianças – uma grande aliada para ficar por dentro dos passos das crias.

Oliver e a esposa, Juliette Norton, têm cinco filhos entre 2 e 16 anos. Entre as regras estabelecidas está a proibição de publicar selfies nas redes sociais. As revelações foram feitas pelo próprio Jamie, em entrevista à revista Woman.

Para saber onde as adolescentes estão, o britânico utiliza um aplicativo de celular, que mostra a localização e o que elas estão fazendo no celular. Mas ele a mulher também podem ser vigiados pelas filha. Ou seja, é bom ficar atento.

Jamie Oliver é extremamente crítico aos selfies

“Eu, Jools e as duas mais velhas [Poppy, de 16 anos, e Daisy, de 15 anos] podemos ver exatamente onde todos estão. Se uma das garotas disser: ‘Eu vou para Camden Town’ e eu vejo que foram para Reading, teremos um problema. Mas elas também podem checar onde eu estou e ver se estou dirigindo rápido demais”, finalizou.

Para Jamie Oliver, o hábito de postar selfies é o “açúcar das redes sociais”. Para ele, “as fotos que as meninas de 13 ou 14 anos estão tirando são quase pornográficas. Sensuais, fazendo biquinhos, quase com os seios pulando pra fora”, encerrou.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
32 tartarugas marinhas são achadas mortas em praias de Pernambuco