Arte

Modelo entrou em trabalho de parto durante desfile da grife de Rihanna em NY

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O desfile promovido pela cantora Rihanna durante a Semana de Moda de Nova York proporcionou uma situação inusitada.

A modelo Slick Woods, de 22 anos e favorita da cantora de Barbados, entrou em trabalho de parto minutos antes de aparecer na passarela para apresentar a nova coleção de lingeries da grife Savage X Fenty.

De acordo com o site TMZ, Woods percebeu que seu bebê estava a caminho e acabou socorrida pela equipe médica e levada para o hospital mais próximo. A jovem vestia uma peça ousada, criada por Rihanna justamente para destacar a gravidez da modelo.

Reinando absoluta antes de dar à luz

Esta foi, inclusive, a grande aposta da participação de Rihanna na semana de moda novaiorquina. Além de Slick Woods, modelos negras e brancas atravessaram a passarela exibindo suas celulites e gordurinhas, provando que não existe um padrão determinado de beleza e fazendo da Savage X Fenty uma das marcas mais comentadas do dia.

Slick Woods já deu à luz e passa bem. O filho é fruto do relacionamento da modelo com Adonis Bosso, outro nome conhecido na cena da moda.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estes bolos geométricos são tudo na vida de quem é de virgem ou capricórnio