Viagem

Open de jabuticaba está de volta! Fazenda cobra R$ 30 para você comer sem limites

por: Redação Hypeness

Hidrolândia é uma pequena cidade no interior de Goiás. Com pouco mais de 17 mil habitantes, o local está recebendo um grande número de turistas. São pessoas querendo conhecer um dos principais atrativos do município: a jabuticaba.

Os visitantes estão ávidos em desfrutar dos atrativos da Fazenda Jabuticabal, que oferece uma cardápio interminável desta fruta roxinha e tão deliciosa. São cerca de 47 mil árvores. É isso mesmo, uma imensidão de jabuticabas distribuídas em 235 hectares.

Para desfrutar deste paraíso na terra, você só precisa desembolsar R$ 30 e pronto, vai comer jabuticaba até não querer mais. A plantação começou a ganhar corpo ainda na década de 1940, quando Antônio Batista da Silva, hoje com 90 anos, percebeu que podia ganhar dinheiro com as frutas.

Baita dica de passeio!

Um de seus filhos até propôs um desafio. Segundo ele, quem conseguir chupar uma jabuticaba de cada pé, pode ficar com a fazenda. E aí?

Para completar o passeio, os turistas têm a chance de visitar a Vinícola Jabuticabal – local onde são produzidos os vinhos e outros produtos. Dá ainda para nadar e pescar. #FicaADica.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Examinadores encontram mão com aliança de turista desaparecido em barriga de tubarão