Ciência

Para 92% dos brasileiros, música é essencial durante o sexo, aponta pesquisa

por: Redação Hypeness

Não é surpresa alguma dizer que o Brasil é um país musical e que a música é uma das expressões mais importantes de sua cultura, porém um estudo realizado pela plataforma de streaming Deezer elevou este dado a um outro patamar. 92% dos brasileiros disseram que ouvir música é mais importante do que vestir uma lingerie sensual ou tomar vinho antes do sexo, pois acreditam que isso pode melhorar sua performance.

A pesquisa, que propôs um questionário online com 2000 brasileiros entre 2016 e 2017, também mostrou que o ritmo da música é pode fazer a diferença, sendo que a preferência dos brasileiros é o pop e o rock. Já o sertanejo, considerado paixão nacional, dividiu opiniões, pois 21% dos entrevistados o consideram importante, enquanto 25% acreditam que acaba totalmente com o clima.

Entre os 63% que consideram a música obrigatória na hora da relação sexual, 40% disseram que é porque ela faz o momento durar mais, enquanto 30% afirmaram que ficam mais excitados, e 27% acreditam que são elas que tornam o sexo melhor.

A pesquisa foi realizada em outros países, mas ninguém ganha do Brasil: em seguida veio os Estados Unidos, com 73% e, em terceiro, a Alemanha, com 64%. Definitivamente, o Brasil é um país musical – em todos os sentidos!

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cientistas recriam essência de perfume supostamente usado por Cleópatra