Debate

Pegadinha faz crianças acreditarem que estão invisíveis e causa polêmica

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A nova febre do YouTube abriu espaço para uma discussão sobre os reflexos de brincadeiras aparentemente inocentes no psicológico das crianças.

Inspirada na série Magic Humans, exibida pelo canal Netflix, uma pegadinha consegue convencer os pequenos de que estão invisíveis.

Tudo começou com a publicação do vídeo Irmão é convencido de que está invisível!! (Emocional)de autoria do youtuber Dobrik, que tem 9 milhões de seguidores em seu canal.

Nem todo mundo achou graça…

O vídeo atingiu 5 milhões de visualizações e mostra uma família convencendo o filho caçula de que ficou invisível. Para isso, eles cobrem a criança com um lençol e tiram uma foto em grupo sem ela. Ao descobri-la, as pessoas começam a fingir choque. Como se a criança tivesse desaparecido.

Convencidas de que não existem mais, elas começam a chorar e então a família decide revelar que tudo não passou de uma brincadeira. As pessoas não acharam nada engraçado e questionaram a necessidade de fazer uma criança inocente sofrer para garantir umas risadas.

As crianças reagem desesperadas

A repercussão causou reações diversas e alguns pediram desculpas, enquanto outros destacaram que, além dos vídeos terem sido publicados com consentimento, a angústia foi uma reação momentânea, sem efeitos futuros.

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estuprador é inocentado por vítima usar calcinha fio-dental e gera onda de revolta