Criatividade

Primeiro grande café permanente temático da Hello Kitty é inaugurado

por: Redação Hypeness

São poucos os ícones que resistem à prova do tempo. Entretanto, alguns personagens só ganham mais importância com o passar dos anos.

É o caso da gatinha Hello Kitty.

Criada em 1976 pela empresa Sanrio, ela acaba de ganhar um grande café temático permanente – e nós esperamos que ele seja o primeiro de muitos.

O estabelecimento está prestes a inaugurar em Irvine, Califórnia (EUA). Dia 14 de setembro as portas do espaço estarão serão abertas pela primeira vez aos fãs da personagem.

O café irá contar com dois ambientes. O primeiro deles, mais casual, será aberto ao público; enquanto o segundo espaço é um quarto rosa destinado apenas àquelas pessoas que fizerem reserva antecipadamente.

Esta segunda sala é o verdadeiro diferencial do espaço, visto que existem ainda outros cafés temáticos da personagem. A área privada fica aberta apenas de quarta a domingo e oferece a oportunidade de provar um chá da tarde (ao custo de US$ 55 por pessoa) ou alguns bons drinks à noite (apenas para maiores de 21 anos).

Com comidas temáticas que incluem de macarons com o rosto de Hello Kitty a bolos totalmente personalizados, o café já é um sucesso garantido. Na hora dos drinks, a personagem também dá as caras, adornando coquetéis mais do que instagramáveis.

Para reservar seu lugar, é só clicar aqui – ou aproveita e confere o menu do espaço neste link.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como seriam os personagens de desenhos consagrados na vida real?