Debate

Skala confirma fabricação apenas de produtos de origem vegetal

por: Redação Hypeness

A Skala, empresa especializada na produção de produtos de beleza e higiene pessoal, é mais uma gigante se alinhando com conceitos defendidos por ativistas e ambientalistas.

Por meio das redes sociais, a companhia confirmou ter tornado seus produtos 100% de origem vegetal. Segundo a empresa, a medida está em vigor desde julho passado. A notícia foi bem recebida pelos veganos, que celebraram o fato da Skala ter decidido descartar qualquer tipo de testes com animais.

A marca vai produzir apenas produtos de origem 100% vegana

A Skala garante que, em 30 anos de história, nunca testou seus produtos em animais. A empresa diz ainda ter se tornado uma marca vegana.

“Tínhamos Leite, Proteína do Ovo, Keratina, agora todos esses itens foram substituídos por ingredientes vegetais, a qualidade é a mesma, mas agora somos totalmente veganos”, disse o porta-voz da Skala.

Há pouco tempo, a Unilever confirmou a produção da primeira maionese 100% vegana do mercado, que somado ao posicionamento da Skala, indicam uma mudança de conduta no ramo alimentício.  

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Reality Show desafia participantes a tornarem-se vegetarianos ou comerem seus pets