Arte

Tarantino já encontrou ator para viver Charles Manson em filme com DiCaprio e Pitt

Redação Hypeness - 03/09/2018

O diretor Quentin Tarantino confirmou mais um ator que compõe o elenco de seu novo e controverso filme – e não é para um personagem qualquer. O ator australiano Damon Herriman entra para o time de Era Uma Vez em Hollywood para viver Charles Manson, o psicopata que liderou a Família Manson nos anos 1960, um grupo de jovens responsável pelo assassinato de sete pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, então grávida de 9 meses. Os crimes da Família serão o pano de fundo para o novo filme de Tarantino.

Damon Herriman

Herriman, que já foi visto em séries como House of Wax e filmes como Son Of a Gun, junta-se a um estelar elenco formado por nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Kurt Russell, Tim Roth, Dakota Fanning, Burt Reynolds e muitos outros. Curiosamente, o ator australiano também viverá Charles Manson em outro projeto, na segunda temporada da série Mindhunter.

Herriman e Charles Manson

Na série, porém, ele viverá Manson não nos anos 1960, mas sim na década de 1980, quando o assassino participou de uma sequência de entrevistas com serial killers feita pelo FBI.

Era Uma Vez em Hollywood trará a Los Angeles do final dos anos 1960 para as telas, no auge do contexto hippie que tomava a juventude à época. O filme se passa ao redor do esforço de Rick Dalton, um antigo astro de filmes de caubói (vivido por DiCaprio) e de seu antigo dublê Cliff Booth (vivido por Brad Pitt) para conseguirem voltar ao sucesso em uma nova Hollywood no ano de 1969.

DiCaprio e Tarantino

A vizinha de porta de Rick, no entanto, é Sharon Tate, a estrela e então esposa do diretor Roman Polanski, vivida no filme por Margot Robbie.

Margot Robbie e Sharon Tate

Tate foi uma das vítimas dos crimes cometidos por Manson e seu grupo. O lançamento do filme está previsto para agosto de 2019.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.