Criatividade

Você não imagina o que os gringos estão fazendo com o #sextou

por: Kauê Vieira

Vocês sabem, os brasileiros vão dominar a internet. Isso está mais do que provado com a notícia de que os gringos descobriram o termo sextou, mas aplicaram da maneira mais errada possível.

Como se percebe, a hashtag é comumente usada para celebrar a chegada do dia mais esperado da semana, a sexta-feira. Pô, essa é a hora de se livrar das obrigações do trabalho, dormir até mais tarde e claro, tomar uma boa e velha cervejinha. Entretanto, os estrangeiros estão usando a tag para marcar vídeos pornô no Instagram.

Gente, mas como assim?

A gente ficou aqui pensando no que poderia ter causado este fenômeno entre os gringos. Bom, na verdade é muito simples, trata-se de uma confusão linguística. Veja bem, o sextou, para os estrangeiros soa como sex to u (sexo pra você).

Óbvio que os brasileiros recorreram ao Twitter para defender com unhas e dentes o direito de sextar.

Publicidade

Foto: Reprodução


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho rompe a barreira da criatividade e transforma áudios da mãe no zap em obra de arte