Criatividade

A novidade no cardápio do McDonald’s é música para os seus ouvidos

por: Redação Hypeness

A novidade lançada no cardápio do McDonald’s é música para os ouvidos. Depois do sucesso das batatas fritas com queijo e molho bolonhesa, a rede de fast food apresenta a batata frita carbonara.

A opção está disponível para todos os clientes que passarem em uma das lojas espalhadas no mercado japonês.

Puramente deliciosa!

Funciona da seguinte forma, as batatas fritas são servidas com um molho carbonara e podem ser acompanhadas também por pedacinhos de bacon e pimenta preta.

O preço sugerido é de pouco mais de três dólares. Infelizmente, as batatinhas não estão disponíveis fora do Japão, mas se você tiver um parente morando no país asiático, talvez valha a pena mover os pauzinhos.

 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Emoção, superação e negócio fechado na final da 4ª temporada de Shark Tank Brasil