Viagem

A paixão de fotógrafo é registrar as mais incríveis portas espalhadas pelo mundo

por: Redação Hypeness

As portas são não somente a entrada física e objetiva para um lugar, mas também a própria abertura e revelação do espírito do local – assim pensa o fotógrafo belga Paschal Mannaerts. Viajando há mais de dez anos pelo mundo e registrando com sua câmera as mais diversas culturas, são fascínio pela arquitetura e seus símbolos o atraiu aos poucos a começar a fotografar as portas dos países e lugares que visitava.

Para Paschal, as portas são símbolos do desconhecido, da descoberta, da hospitalidade e da passagem. Assim, inspirado, intrigado, e impactado ele fotografou portas em lugares tão variados quanto Cuba, Vietnã, Etiópia e Índia – e aqui ele divide um pouco sua coleção de portas e emoções conosco, a partir de um post original no site Bored Panda.

Chinguetti, Mauritânia

Bayamo, Cuba

Varanasi, Índia

Varanasi, Índia

Varanasi, Índia

Saritag, Tajiquistão

Nyalam, Tibete

Monastério no Nepal

Monastério na Etiópia

Marrakesh, Marrocos

Malásia

Kolkata, Índia

Karnataka, Índia

Guizhou, China

Forte de Jaisalmer, Índia

Cidade Imperial de Hue, Vietnã

A Claro tem vantagens do pré ao pós-pago. Uma rede novinha, com o 4.5G até 10x mais rápido e WhatsApp e ligações Ilimitados. E ainda Passaportes Américas Europa para navegar e falar no exterior como se estivesse no Brasil. E aí, tá dentro?

Publicidade

© fotos: Paschal Mannaerts


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os impressionantes cemitérios verticais de Hong Kong