Debate

Alexandre Frota pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nem bem foi eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota já está envolvido em uma polêmica. Poucas horas depois de ter obtido sucesso como parlamentar pela capital paulista, Frota se deparou com acusações do filho Mayã.

O jovem usou o Twitter para reclamar da falta de pagamento de pensão por parte do pai e acabou gerando grande repercussão. Depois da resposta do ex-ator, a Justiça teria pedido a soma da dívida.

De acordo com o jornal Extra, a causa começou com valor superior aos 9 mil reais e foi acrescida com juros e correção pela inadimplência. Agora, Alexandre Frota deve cerca de R$ 60 mil. Somando isso ao fim do período eleitoral – que impede pessoas de serem presas, Alexandre Frota pode ser detido a qualquer momento. Isso, caso não sane os débitos.

Mayã acusa o pai, Alexandre Frota, de ausente

O impasse teve início quando Mayã usou as redes sociais para reclamar do abandono parental. O jovem de 18 anos chamou o pai de um “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”.

Alexandre Frota respondeu reconhecendo a procedência da acusação. Entretanto, o agora eleito deputado federal salientou que “com 18 anos na cara prestes a fazer 19”, o filho “faz parte dessa geração revoltadinha”. Ele seguiu afirmando que “você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, finalizou.

Até o momento, Alexandre Frota não se pronunciou sobre o risco de ser preso pela falta de pagamento de pensão.

A mãe de Mayã (que vive na Bélgica), Samantha Gondim, disse que só irá se pronunciar por meio de seus advogados no Brasil e que não dará entrevistas sobre o assunto. Alexandre Frota não respondeu aos questionamentos do jornal carioca.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe vira escudo humano para proteger bebê durante tempestade de gelo