Debate

Alexandre Frota responde filho que o chamou de ‘ex-ator pornô viciado em cocaína’

por: Redação Hypeness

Alexandre Frota foi eleito deputado federal por São Paulo. Porém, o que está chamando a atenção não são suas propostas ou a comemoração pela conquista. Na verdade, o ex-ator está envolvido em uma confusão com seu filho.

Tudo começou com um tuíte publicado por Mayã Frota, dizendo ser herdeiro de um “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”. Na sequência, o jovem que tem quase 20 anos, acusou Frota de tentar abortá-lo e de não reconhecer a paternidade.

Por meio de sua página no Facebook, Alexandre Frota se manifestou. “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”.

Hoje, Mayã vive na Bélgica

Frota aproveitou para responder o trecho dito por Mayã sobre os filmes pornôs protagonizados pelo agora deputado federal.

“Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

 O caso envolvendo, Mayã Frota – resultado da relação entre Alexandre e a personal trainner Samantha Gondim – nos mostra a importância do debate sobre o abandono parental. No Brasil, são pelo menos 5,5 milhões de crianças sem pai no registro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com base no Censo Escolar de 2011, mostra que Rio de Janeiro e São Paulo lideram o ranking com mais de 600 mil casos de crianças sem apoio paterno.

Recentemente, o Hypeness conversou com o cineasta Alexandre Mortágua. O rapaz desabafou sobre a repulsa do pai, o ex-jogador de futebol Edmundo e revelou estar em processo de produção de um documentário sobre abandono parental.

“O filme se baseia nesse dado sobre o buraco, sobre a ausência, mas ele não fala disso. Ele fala sobre o que preencheu esse buraco”.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sikêra Jr. é condenado por transfobia contra modelo trans: ‘Raça desgraçada’