Inovação

Amazon ganha loja para produtos com melhores avaliações dos clientes

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

A Amazon vem investindo em lojas físicas, sempre trazendo algo de inovador e interessante para o encontro real com os clientes. A novidade da nova loja que a maior plataforma de vendas do mundo irá inaugurar no bairro do SoHo, em Manhattan, Nova Iorque, traz um sentido maior para as avaliações de produtos no site: a Amazon 4-Star irá vender somente produtos com classificações com quatro ou mais estrelas pelos clientes.

As avaliações virão de dados de vendas e listas de desejos dos clientes no site, formando assim o ranking dos produtos que estarão disponíveis na loja. A variedade é completa, de livros a utensílios domésticos, jogos e eletrônicos – tudo que se pode encontrar à venda na própria Amazon. A média de avaliação dos produtos ofertados nessa semana de inauguração é, segundo a empresa, de 4,4 estrelas.

Os preços serão etiquetados na loja tanto em seu preço total quanto da plataforma virtual, que pode variar de acordo com o algoritmo de preços do site. Entre Amazon Books, pop-ups eventuais e lojas automatizadas da Amazon Go, trata-se de mais uma investida nas lojas físicas pela empresa, valorando para além da consulta mera os produtos mais bem avaliados.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Moedas do Quênia terão animais no lugar de políticos e líderes