Debate

Ana Maria Braga causa ao oferecer carne para ator vegetariano no Mais Você

por: Redação Hypeness

Participar de um programa de culinária na televisão não é uma missão das mais fáceis. Pelo contrário, quando se é convidado para um ambiente como este, espere sempre ser surpreendido.

Bela Gil E Arlindo Cruz Pipoca No Dendê Gnt GIF - Gnt Bela Belagil GIFs

Ana Maria Braga causou polêmica nas redes sociais durante o Mais Você. A apresentadora recebia o ator Nicolas Prattes, quando insistiu que ele ingerisse carne vermelha. O problema é que o protagonista de O Tempo Não Para segue uma dieta vegetariana que não permite o consumo de carne vermelha.

Mas vai dizer isso para Namaria. Não adiantou nada, porque comunicadora insistiu que ele comesse o arroz de forno com costelinha suína.

Mas Ana, o cara não come carne

“Respeitando o meu convidado… ele faz um dieta, ele deixou de comer carne há algum tempo, então eu vou… só o sabor de carne vai, não vai? Esse arrozinho… não tá lindo? Só o arrozinho, tá? Você não comer carne, mas come o arrozinho!”, pediu Ana.

Muito educado e talvez constrangido, Nicolas não recusou o prato, como disse ter sentido “vontade de passar embaixo da mesa”.  “Você viu como fica maravilhoso?”, respondeu Ana Maria. A atriz Juliana Paiva também estava lá. 

Claro que Nicolas Prattes estava fingindo, pois o arroz foi preparado na mesma forma da costela de porco. “E o gostinho da carne está aqui”, revelou o ator.

Ana Maria Braga foi bastante criticada nas rede sociais, pois os usuários não gostaram nada da insistência da global.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jornalista da Globo chora ao pedir que idosos fiquem em casa por coronavírus