Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A vida nunca é fácil, mas para algumas pessoas ela pode ter momentos extremamente difíceis, onde somos obrigados a tomar decisões que irão nos marcar para sempre. A norte americana Tessa Snyder, tem 29 anos e, aos 11 tomou a dura decisão de amputar sua perna inteira, para aumentar suas chances de sobreviver após um câncer. Hoje, ela é modelo e uma verdadeira inspiração para as pessoas.
Ao site Bored Panda, ela conta que começou a sentir dores na perna, no ano de 2000, mas os médicos disseram que eram dores normais de crescimento. Um dia, ela acordou e não conseguia mais dobrá-la e, foi então que, foi diagnosticada com câncer no fêmur direito.
Depois de dois meses de quimioterapia, a garota se sentia cada vez mais fraca, já havia perdido o cabelo e foi obrigada a largar a escola, pois já não tinha força para nada. A ideia de amputar a perna surgiu dos pais, ao verem que a filha não estava respondendo bem ao tratamento, que ao mesmo tempo que pode nos curar, nos enfraquece em vários outros aspectos.
Pouco tempo depois, ela teve sua perna amputada e deu início a uma nova vida. Se a adolescência já é difícil por si só, imagina para uma garotinha com uma prótese na perna? Lidar com esta nova realidade não foi fácil, mas hoje ela conta sua história com orgulho da decisão que tomou e, tem inspirado muita gente que passa por algo parecido.
Tessa hoje é casada, modelo e tem 2 filhos. Tem dias em que não quer usar a prótese, pois incomoda e muitas vezes, machuca. Quase 20 anos depois, ela aprendeu a conviver com ela, que é o que permite que ela leve uma vida normal: “Mas uma coisa eu percebi é que eu não poderia continuar vivendo minha vida odiando algo que eu não poderia mudar. Minha prótese é uma parte de mim e é quem eu sou“.
Publicidade
Thomas é o nome de um menino de apenas 8 anos, nascido em Maryland, nos EUA, que há dois anos se emocionou com um...
Um experimento online colocou um grupo de escritores homens para ler os comentários sexistas e violentos postados na...
Em entrevista à revista Trip, o chef de cozinha Henrique Fogaça anunciou a criação do Instituto Olívia, que tem...
A pequena macaquinha de cauda longa Amêndoa (Almond, em inglês) morava com uma família em Bali, na Indonésia, onde...
Surfe pode não ser a paixão brasileira que passa todo dia na televisão aberta, ou como a Fórmula 1 era há tempos...
Uma pesquisa coletou dados de uma app que monitora o sono e descobriu que nós alcançamos o ranking dos países que...
Uma das frases favoritas de quem se posiciona contra a homossexualidade é: “como vou explicar isso para o meu...
O cinematografista Garth De Bruno Austin estava trabalhando no documentário Disunity sobre o comércio dos chifres...
Um verdadeiro milagre aconteceu na semana passada, na Tailândia. Trabalhadores de uma plataforma de petróleo...