Fotografia

Aos 16, filha de Kate Moss estrela primeira grande campanha e impressiona por semelhança com a mãe

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Aos dezesseis anos e estrelando sua primeira campanha para uma grande marca, a modelo Lila Moss desponta promissora em sua carreira não só por seu talento diante das câmeras, mas também pela impressionante semelhança com sua mãe – ela é filha de ninguém menos que a lendária Kate Moss. Basta olhar para sua foto para ter certeza de que a genética não só foi generosa como foi precisa nesse parentesco: Lila é a cara da mãe, e tornou-se o rosto da nova campanha para Marc Jacobs.

Filha de Kate Moss com o editor e jornalista Jefferson Hack, Lila surgiu em um post no Instagram da Marc Jacobs anunciando a nova campanha. Com olhos de gato em maquiagem roxa e um batom nude, a jovem modelo já mostra a naturalidade e a força diante da câmera – tão expressivamente características de grandes modelos como sua mãe. Para além da comparação, no entanto, o talento da jovem parece prometer, e o próprio Jacobs comentou a parceria.

“É com muito orgulho e o coração preenchido que eu compartilho essa (primeira) imagem do nosso ensaio com a incrível Lila Moss em sua primeira campanha para Marc Beauty. A beleza de Lila, sua postura, paciência e bondade fez esse projeto ainda mais especial do que podia imaginar. Com cada look que fotografamos, ela assumia cada personagem sem maiores esforços e com graça”, escreveu Jacobs em seu post. “Obrigado Lila, por ser parte desse projeto tão especial, e obrigado, Kate Moss e Jefferson Hack, por nos permitir o privilégio de trabalhar com sua linda filha”.

Lila e Kate

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos íntimas de Marilyn Monroe comendo hot dog na rua em 1957