Criatividade

Após 110 anos, icônico personagem de Johnny Walker se abre para a diversidade

por: Redação Hypeness

Foram necessários 110 anos, mas a Johnnie Walker finalmente se abriu para a diversidade. Depois da criação da Jane Walker, a marca lançou uma campanha com seu mascote caminhando acompanhado de personagens de vários estilos e características.

Você vai poder ver o famoso logo Striding Man pensando em eliminar preconceitos e estimulando o convívio em união.

Para se ter ideia, a ação feita pela CP&B Brasil, mostra o personagem como Striding Humans, fazendo coro aos defensores dos direitos humanos.

Diversidade é a palavra de ordem!

Guilherme Martins, diretor da carteira de uísque da Diageo no Brasil, disse do B9 que “Johnnie Walker sempre falou sobre o progresso pessoal”. Ele explica que sempre esteve ciente dos significados progresso. “Através de Striding Human, a marca acompanha sua famosa campanha Keep Walking (siga caminhando), contando com o progresso coletivo.

A notícia é bem-vinda e ajuda a colocar fim ao estereótipo de que bebidas ‘mais fortes’ são indicadas aos homens.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alguém substituiu os dinossauros em Jurassic Park por furões gigantes – e o resultado é fofo e cômico