Inspiração

Após diagnóstico de câncer, cachorro anda de balão e come cheeseburger

Redação Hypeness - 18/10/2018 às 10:25

Nós, enquanto seres humanos, somos capazes de tirar coisas boas mesmo dos piores momentos – e o diagnóstico de uma doença fatal, por mais triste que seja, pode ser a abertura para a vivência de momentos inesquecíveis para a criação de uma coleção de sonhos realizados antes da hora final. Mas e os cachorros? Já que nossos melhores amigos não são capazes de fazer listas de tais tipos, os donos de Finn, um cachorro de Vermont, nos EUA, decidiram que eles mesmos fariam para seu cãozinho quando souberam que o animal estava com câncer.

E trata-se de uma comovente e grandiosa lista: andar de balão, comer cheeseburguer, tomar sorvete, caminhar ao nascer do sol são alguns dos itens já realizados por Finn, junto de Cynthia Peterson e seu marido. Como já sabem que o câncer é fatal, a ideia do trio é aproveitar todos os dias restantes ao máximo, com destaque especial para as atividades ao ar livre e que envolvam, é claro, comida – as preferidas de Finn.

A lista, claro, é mais para os humanos que para Finn propriamente – para que eles guardem pra sempre o amor do animal em momentos memoráveis. Tudo é feito também junto com Yogi, o outro cãozinho do casal, adotado recentemente. E, por mais que a memória fique com os humanos, fazer tudo que gosta diariamente faz obviamente um bem enorme à saúde do cachorro – que se despedirá feliz da vida, como mostra sua conta no Instagram.

Publicidade

© fotos: Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness