Estilo

Após Marvel e Mickey, agora é a vez da NASA ganhar sua versão Vans

por: Joao Rabay

Quem gosta de usar tênis estilosos e criativos com certeza tem um ou mais pares de Vans na coleção. Depois de lançar edições especiais com temas como Van Gogh, Marvel e Mickey Mouse, a marca finalmente lançou os calçados criados em parceria com a NASA.

Embora a coleção tenha sido anunciada em abril, poucos detalhes sobre os tênis tinham sido divulgados até agora. O que se sabe no momento é que são dois modelos – Old Skool, de cano baixo, e Sk8-Hi, de cano alto -, que eles serão lançados na Europa no dia 2 de novembro e que depois chegarão às lojas do resto do mundo.

Vans e Nasa

O modelo Old Skool custará 110 euros (cerca de 460 reais) e estará disponível nas cores branco e laranja, enquanto o Sk8-Hi será vendido por 130 euros (cerca de 545 reais) e conta com opções branca e preta.

Os tênis contam com detalhes removíveis, como a bandeira dos Estados Unidos, e a compra garante alguns brindes especiais, como jaquetas e mochilas desenvolvidas também em parceria entre Vans e NASA.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Vans


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mario Bros é tema de nova coleção de roupas; tem moletom e macacão