Arte

Artista forense prevê como vai ser a aparência do filho de Harry e Meghan

por: Redação Hypeness

A gravidez do novo casal real deixou o mundo efervescente. Desde o anúncio oficial da nova fase de Harry e Meghan Markle, tabloides e seguidores da família real estão cercados de expectativa sobre o sexo e claro, a aparência do bebê real.

O artista forense norte-americano Joe Mullins produziu alguns experimentos dando uma ideia de como o rosto do primeiro filho do casal será. Para que o resultado fosse possível, Mullins estudou itens como o gene e o tom de pele do pai e da mãe.

Será que parece?

Os pais do filho do duque e a duquesa de Sussex também podem se preparar para imagens de como a criança será no futuro. O artista forense norte-americano não deixou de retratar as alterações faciais ao longo do tempo.

Mullins, que também desenha rostos de outras celebridades, acredita que no caso de garoto, a criança terá olhos azuis e cabelos castanhos. No caso das meninas, olhos castanhos e cabelo preto.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Mostra Internacional de Cinema, Sampa Jazz Fest e Bom Dia, Verônica