Debate

As reações ao suposto vídeo íntimo de Dória e o egocentrismo sexual do homem hétero

Redação Hypeness - 25/10/2018

A semana mal tinha começado e as redes sociais se agitaram em função do vazamento de um vídeo íntimo supostamente protagonizado por João Doria.

O conteúdo mostra um homem em uma orgia com cinco mulheres. Diante da repercussão, o candidato ao governo de São Paulo publicou um vídeo negando relação com a filmagem.  

A identidade do protagonista do vídeo não importa. Na verdade, é mais urgente analisar conexões entre as reações de muitos homens e o egocentrismo sexual. O egoísmo masculino e heterossexual na cama é representado com maestria pelo vídeo.

Na cena, enquanto o rapaz se preocupa apenas em beber champanhe, as cinco mulheres se concentram em dar prazer. Pra ele, claro. Efeitos da falta de interesse na sexualidade feminina, que resulta no desconhecimento completo sobre suas nuances e desejos.

Doria diz ter sido vítima de uma montagem

O debate sobre o clitóris é a prova cabal. Você já parou pra pensar que muitos homens sequer sabem onde ele está localizado? Em entrevista ao BOL, a terapeuta sexual Carla Cecarello diz que a educação conservadora (adicionemos machista) exerce papel importante na postura.

“Muitos egoístas até se empenham no carinho para atingir seus objetivos”. Ela culpa o conservadorismo como um dos causadores da “ideia de que o sexo oral, por exemplo, é algo sujo ou pecaminoso”.

O egoísmo sexual esteve presente nas postagens de famosos e anônimos. Foi um tal de “se for realmente Doria, meu voto é dele”, “temos um herói” e por aí vai. A postura foi notada apenas por usuárias do sexo feminino, que criticaram o fato de um homem estar sendo considerado um herói sem ter feito nada durante o ato sexual com cinco mulheres.

Destacamos aqui um ponto de vista interessante: “pessoal, aquilo não é uma suruba. Trata-se de um homem branco, rico, pagando para mulheres encenem um prazer”, escreveu uma usuária.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher descobre por reflexo traição de namorado que jurava estar assistindo as Olimpíadas