Debate

As supostas mensagens subliminares do altas horas antes das Eleições

por: Redação Hypeness

Na noite anterior ao primeiro turno das eleições no Brasil, a internet tentou decifrar uma suposta mensagem subliminar veiculada no programa Altas Horas, da TV Globo. Durante o show comandado por Serginho Groismann, foram detectados alguns posicionamentos contrários ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Primeiro, a maioria das convidadas eram mulheres – vítimas do discurso de ódio de Bolsonaro. Outra coisa, a interpretação de Nossos Pais, composta por Belchior e imortalizada na voz de Elis Regina, foi o ponto alto do programa, especialmente o trecho “ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais”. A canção, retrato da desilusão de uma geração vítima da ditadura, foi interpretada por Sandy, Roberta Miranda e Maiara e Maraísa.

Mulheres, música, a internet viu muitas mensagens subliminares…

Por fim, Maria Gadú estampou uma camisa com os dizeres “lute como uma garota”. Ela cantou uma faixa que tinha no refrão “homem não me define. Minha casa não me define. Minha carne não me define. Eu sou meu próprio lar”.

Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pais que não vacinarem filhos serão presos. Quem compartilhar notícia falsa também