Inspiração

Beefeater inova e traz gin rosa, que já é mania na Europa, ao Brasil

por: Redação Hypeness

Desde 1820, as bebidas produzidas pela Beefeater são destiladas no mesmo local. Dona do gin mais premiado do mundo e o preferido entre os principais bartenders do planeta, a marca inglesa apresenta o próximo grande hit.

Estamos falando da versão cor de rosa dessa bebida tipicamente inglesa. O Beefeater Pink tem um tom de rosa sedutor e que faz lembrar o Millennial Pink.

Para atingir esta coloração, o gin recebe uma infusão de morango e em seguida ao processo de destilação, um leve sabor adocicado e aroma da fruta.

Classe, sabor e delicadeza

Feita para paladares diversos, a aposta de Desmond Payne  – mestre destilador à frente da companhia atualmente, mora nas infinitas possibilidades de combinação do drink. Perfeito para refrescar durante os dias quentes de verão.

A novidade chega em boa hora, já que a relação entre o mercado brasileiro e o gin chegou em um novo patamar. De acordo com um relatório internacional produzido pela Wine Spirit & Research, a quantidade de gin bebido no país sul-americano foi 111% maior em comparação com 2016.

Detalhe, a Beefeater foi a marca que mais cresceu dentro do portfólio a Pernod. O avanço impressiona e atingiu a casa dos 97% de expansão.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto digitaliza mais de 100 mil discos de vinil para disponibilizá-los online