Criatividade

Black Mirror deve ter interação no estilo ‘Você Decide’ em nova temporada

por: Redação Hypeness

Se você é fã de Black Mirror, já deve ter parado para pensar o que faria caso estivesse vivendo algum dos conflitos éticos trazidos pela tecnologia como acontece no universo da série. E talvez a próxima temporada permita que o espectador interaja exatamente escolhendo como os personagens devem agir.

Segundo a Bloomberg, que diz ter acesso a fontes que preferem não se identificar, a Netflix está planejando ao menos um episódio interativo ao melhor estilo ‘Você Decide’, clássico da TV brasileira em que telespectadores votavam para escolher como a história deveria se desenrolar.

Naturalmente, no caso da empresa de streaming não haveria uma votação geral para escolher os rumos da trama, mas sim versões alternativas que se desenrolariam de acordo com o gosto de cada pessoa assistindo ao episódio.

Esse modelo de interatividade já está sendo testado pela Netflix em animações infantis, como o curta Puss in Book, em que o espectador pode escolher entre algumas opções dentro do contexto do desenho, e também voltar para ver o que acontece caso ele escolha outra alternativa.

A produção da quinta temporada de Black Mirror já está em andamento, e, apesar de não haver previsão oficial de lançamento, especula-se que os novos episódios devem ser liberados na Netflix em dezembro.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pinguins do mesmo sexo adotam ovo em zoológico e comovem internet