Debate

Bolsonaro vira ‘mito’ e espanca feministas, negros e gays em jogo

por: Redação Hypeness

As eleições gerais de 2018 vão deixar uma marca preocupante na história brasileira. A intolerância já fez suas vítimas.

Primeiro, Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto fazia comício em Juiz de Fora. Em Salvador, Moa do Katandê – um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, foi morto a facadas por criticar o candidato do PSL e defender voto no PT.

Agora, surge a notícia da criação de um jogo em que Bolsonaro aparece espancando feministas, negros, gays e militantes de esquerda. “Derrote os demônios comunistas neste jogo politicamente incorreto”, informa a descrição de Bolsomito 2K18. É possível detectar xenofobia contra a região Nordeste em alguns trechos. 

Mais uma manifestação de xenofobia contra os nordestinos

O ‘jogo’ foi criado pela BS Studios e coloca Bolsonaro como o responsável por eliminar opositores, entre eles membros da comunidade LGBTQ, políticos de esquerda, negros e black blocs.

No Facebook, os criadores do ‘jogo’ mostram apoio ao candidato do PSL. Segundo eles, o ‘jogo’ tem como protagonista “um cidadão de bem que está cansado da crescente corrupção e inversão de valores que abala a sociedade”. Porém, até o momento não se manifestaram sobre a série de críticas e denúncias recebidas.

“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, diz outro trecho.

Violações de direitos na internet podem ser denunciadas no SaferNet.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Decisão do STF: como ela impacta prisão do DJ Rennan da Penha, negros e periféricos