Debate

Bono Vox chama Bolsonaro de ‘capitão da bossa nova’ durante show do U2; veja vídeo

por: Redação Hypeness

Bono Vox, vocalista do U2, criticou o presidente eleito Jair Bolsonaro. A manifestação aconteceu durante show da turnê Experience & Innocence. Com uma máscara do MacPhisto, uma espécie de demônio, o cantor se mostrou contrário ao político brasileiro.

“O que vocês estão olhando, Belfast? Vocês nunca viram um político antes?”, perguntou o músico no show feito na capital da Irlanda do Norte.

Bono aproveitou para condenar o ódio disseminado pelos políticos. No caso de Bolsonaro, quem chamou de “Capitão Bossa Nova”, ele disse o seguinte. “Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto, o meu.

Para Bono, brasileiros vão transformar Carnaval em parada militar

Ele finalizou afirmando que “os demônios de MacPhisto estão tomando o poder ao redor do globo. Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo. Meu bonitão filipino, Rodrigo Duterte. Mesmo hoje, nesse dia de eleição. Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado Capitão Bossa Nova”.

A fala foi publicada no YouTube e ganhou grande repercussão, pois além do discurso, o líder do U2 cantou música Acrobat, do álbum Achtung Baby, com os versos “não acredite no que você ouve, não acredite no que você vê. Se você fechar os olhos, pode sentir o inimigo”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pode Piorar: economista que previu crise de 2008 está prevendo uma nova