Viagem

‘Café dos ouriços’ permite descontrair na companhia dos simpáticos bichinhos

por: Redação Hypeness

Os chamados ‘Pet Cafés’ têm feito sucesso no Japão (e em outros países que gostaram da ideia) por permitirem que os frequentadores levem seus animais de estimação, especialmente cães e gatos, para acompanha-los durante momentos de relaxamento ou até trabalho.

Mais do que uma moda, os Pet Cafés já estão estabelecidos no Japão, e há estabelecimentos inovando no conceito: conheça o Chikuchiku, ou Hedgehog Home & Café, onde vários ouriços (os animais que inspiraram o personagem Sonic) circulam próximos aos clientes.

Os bichinhos moram em dez casas temáticas construídas por Akiko Tanimoto, um conhecido designer de casas de bonecas japonês. Os funcionários da cafeteria têm experiência para lidar com os ouriços e a casa só abre ao meio-dia, já que eles são animais noturnos e precisam descansar pela manhã.

Crianças de até 6 anos não podem tocar os bichinhos, e aquelas com menos de 12 precisam estar junto de um adulto para isso. Às quintas e sextas, o Chikuchiku fica aberto até mais tarde e serve drinks alcoólicos. Por 25 dólares é possível passar uma hora dentro do café, com direito a dois drinks com álcool e bebida não alcoólica ilimitada.

 

Publicidade

Imagens: Reprodução/Chikuchiku


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Butão: o ‘país mais feliz do mundo’ é eleito o ‘melhor lugar para visitar em 2020’