Ciência

Camisinha auto lubrificante oferece mais conforto até o final da transa de forma prática

por: Redação Hypeness

Muitos casais têm problemas de lubrificação, por diferentes motivos, o que acaba atrapalhando a relação sexual e causando certo desconforto, mesmo com o uso de camisinha. Apesar da camisinha tradicional possuir uma certa quantidade de lubrificante, em alguns casos ele pode, literalmente, acabar. Porém, a ciência resolveu acabar com este problema de uma vez por todas e desenvolveu a camisinha auto lubrificante.

Desenvolvida por cientistas da Universidade de Boston, o contraceptivo vai liberando lubrificante aos poucos, quando em contato com fluidos corporais. A ideia é fazer com que mais pessoas usem camisinha, diminuindo consideravelmente a quantidade de pessoas infectadas por doenças sexualmente transmissíveis.

A conta é fácil: com mais lubrificação, as relações são naturalmente mais prazerosas. Infelizmente, muita gente ainda se recusa a usar camisinha com o argumento de que é incômodo, porém esta promete ser exatamente o contrário, o que fará com que as pessoas a procurem.

Publicidade

Fotos: Unsplash e Royal Society Open Science


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mosquitinho do banheiro recicla matéria orgânica e impede entupimento de ralos