Ciência

Camisinha auto lubrificante oferece mais conforto até o final da transa de forma prática

Redação Hypeness - 19/10/2018

Muitos casais têm problemas de lubrificação, por diferentes motivos, o que acaba atrapalhando a relação sexual e causando certo desconforto, mesmo com o uso de camisinha. Apesar da camisinha tradicional possuir uma certa quantidade de lubrificante, em alguns casos ele pode, literalmente, acabar. Porém, a ciência resolveu acabar com este problema de uma vez por todas e desenvolveu a camisinha auto lubrificante.

Desenvolvida por cientistas da Universidade de Boston, o contraceptivo vai liberando lubrificante aos poucos, quando em contato com fluidos corporais. A ideia é fazer com que mais pessoas usem camisinha, diminuindo consideravelmente a quantidade de pessoas infectadas por doenças sexualmente transmissíveis.

A conta é fácil: com mais lubrificação, as relações são naturalmente mais prazerosas. Infelizmente, muita gente ainda se recusa a usar camisinha com o argumento de que é incômodo, porém esta promete ser exatamente o contrário, o que fará com que as pessoas a procurem.

Publicidade

Fotos: Unsplash e Royal Society Open Science


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estrela em forma de lágrima pode explicar mistério da expansão do Universo