Design

Chinesa cria impressionante vestido de noiva feito de sacos vazios de cimento

por: Redação Hypeness

O tédio pode ser o maior combustível para a criatividade que existe. E isso se mostrou verdade novamente na China: Tan Lili, de 28 anos, é fazendeira e vive na cidade de Longnan, na província de Gangsu, no noroeste do país.

Ela está fazendo uma reforma na casa em que vive e tinha guardado dezenas de saco de cimento enquanto os trabalhos não ficam prontos. Era uma quarta-feira normal, mas, como estava chovendo, Tan Lili não pôde ir para o campo realizar suas atividades diárias.

Foi nessa situação que ela olhou para os sacos de cimento, lembrou dos vestidos de noiva que costuma ver em revistas e decidiu usa-los para criar uma vestimenta inovadora, usando cerca de quarenta deles.

Ela publicou fotos e vídeos usando a peça em uma rede social chinesa, e logo a publicação viralizou. De acordo com veículos de mídia locais, já são mais de 4 milhões de visualizações.

Tan Lili nunca estudou design nem nada do tipo. Na verdade, ela desistiu dos estudos aos 18 anos, quando cursava algo equivalente ao nosso ensino médio, e foi trabalhar na fazenda depois que seu pai morreu de câncer.

Agora, quanto à pergunta que certamente está passando por sua cabeça: não, Lili não vai usar o vestido em seu casamento. Na verdade, ela é casada desde 2012 e vive junto com o marido e o único filho do casal na casa que está sendo reformada.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta barraca flutuante é a coisa mais ‘daora’ e mais perigosa que você já viu