Inspiração

Cinco meses após união, Harry e Meghan estão esperando primeiro bebê

15 • 10 • 2018 às 10:19
Atualizada em 16 • 10 • 2018 às 12:23
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O mundo acordou encantado com a notícia de que Harry e Meghan estão esperando seu primeiro filho. Nem bem foi confirmada pela família real britânica, a novidade estampava as capas dos principais jornais do mundo.

Segundo o Daily Mail, o anúncio do primogênito foi feito pelo casal durante o casamento da princesa Eugenie, no Castelo de Windsor. Fontes dizem que a rainha Elizabeth não conseguiu conter a felicidade.

Meghan, de 37 anos, está com 12 semanas de gestação e a expectativa é que o bebê nasça em 23 de abril – dia de São Jorge e do nascimento do príncipe Louis, filho de Kate e William.

A gravidez chega cinco meses após o casamento

“O duque a duquesa de Sussex estão muito felizes em confirmar a gravidez da duquesa de Sussex. Sua alteza real expressou gratidão com todas as mensagens de carinho recebidas de pessoas no mundo todo desde o casamento de maio”, disse comunicado emitido pelo Palácio de Kensington.

No momento, Meghan e Harry estão realizando a primeira viagem real oficial juntos. O casal, que sacramentou a união há cinco meses, está em Sydney, na Austrália.

O bebê real será bisneto da rainha Elizabeth II, mas deve ser chamado, caso seja menino de Conde de Dumbarton. Se for menina, Lady Mountbatten-Windsor. O novo membro da família será o sétimo na linha de sucessão do trono britânico.

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness