Criatividade

Como seriam os personagens da Disney se vivessem em 2018?

por: Redação Hypeness

Definitivamente, o mundo já não é mais o mesmo de quando os personagens da Disney foram concebidos. Diversos artistas já criaram representações um tanto quanto subversivas, para mostrar a importância de desconstruir estes heróis (ou nem tanto?) que fizeram e ainda fazem parte da infância de tanta gente.

Já matamos a curiosidade em saber como eles seriam se fossem muitas coisas, mas você já parou para pensar como a Alice e a Ariel seriam se fossem pessoas reais vivendo em 2018? Pois, foi exatamente isso que a artista digital chilena Fernanda Suarez fez, mais uma vez. Ela, que já tinha feito isso o ano passado, como mostramos aqui, decidiu adicionar outras princesas e até mesmo alguns vilões, em sua lista imaginária.

Detalhista, a artista possui uma pegada crítica bastante forte, que realmente nos faz repensar estas narrativas, que querendo ou não, ajudaram a moldar nossa própria personalidade. Qual é o seu favorito?

Cruela

Alice

Ariel

Aurora

Scar

Sininho

Mulan

Jasmim

Nala

Hades

Publicidade

Fotos: Fernanda Suarez


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sexy e hilário, o calendário dos taxistas de NY era tudo que você (não) precisava ver hoje