Ciência

Credo, que delícia! Asteróide em forma de caveira se aproxima da Terra e desperta sentimentos contraditórios

por: Redação Hypeness

O LiveScience divulgou uma notícia que descreve bem o tom esquizofrênico vivido no planeta Terra.

Segundo o site, um asteroide em formato de crânio humano está vindo em direção ao nosso planeta. Será que chega antes do segundo turno, perguntam os mais sádicos.

O asteroide tem 610 metros de comprimento e foi descoberto há alguns anos atrás, quando, pasmem, passou pertinho do nosso planeta durante o Halloween de 2015. E foi perto mesmo, apenas 486 mil quilômetros, o que dá apenas 1,3 vezes a distância entre a Terra e lua.

Talvez a tristeza te pegue ou a alegria de viver tome conta do seu espírito, já que o LiveScience diz que o asteroide vai passar 39 milhões de quilômetros distante da Terra.

Vem ou não vem?

Ou seja, o Asteroide 2015 TB145 (que tem um nome extremamente sem graça), não vai acabar com tudo de uma vez. Quer dizer, ele tem formato de caveira, então, nunca se sabe. Que força esteja convosco!

Antes de irmos, um alento aos seres humanos do longínquo ano de 2082. No tempo em que as pessoas estiverem casadas com hologramas, comendo pílulas e votando em urnas de papel, um asteroide vai passar perto da Terra novamente. Resta saber se até lá existirá algum tipo de sociedade.

Publicidade

Foto: Creative Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bolívia registra transmissão em humanos de vírus com sintomas similares ao Ebola