Debate

Cristiano Ronaldo admite que mulher que o acusou de estupro disse ‘não’ e ‘pare’

por: Redação Hypeness

Kathryn Mayorga  está movendo um processo contra Cristiano Ronaldo. Em denúncia revelada pela rede de TV norte-americana CNN, a jovem acusa o jogador da Juventus de estupro.

O caso teria ocorrido em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2009. Na época Ronaldo, que jogava no Manchester United, forçou Mayorga a manter relações sexuais com ele. Ronaldo teria estuprado a mulher em meio aos gritos de “não, não, não”.

Agora, a história ganha novos desdobramentos. O tabloide britânico The Sun diz ter acessado documentos legais mostrando que Ronaldo, em conversas com os advogados de defesa, admitiu que a mulher disse “não” e “pare” durante o estupro.

O The Sun apresenta novos elementos para o caso de estupro envolvendo Ronaldo

“A papelada legal afirma que o atacante da Juventus disse a uma equipe de ‘consertadores’ – conhecidos como especialistas em proteção pessoal de reputação – que ela disse “não” durante ‘relações sexuais’. A equipe havia anteriormente submetido perguntas escritas a CR7 perguntando a ele exatamente o que aconteceu entre ele e Mayorga”, diz a reportagem do The Sun.  

Em outro questionário consta que o português teria falado em sexo consensual, dizendo que não houve nenhuma indicação Kathryn Mayorga estivesse desconfortável.

Cristiano nega e chamou a acusação de estupro de ‘fake news’. “O que foi publicado é uma ‘fake news’, eles querem se promover usando meu nome. É normal, eles querem se tornar famosos com o meu nome, é parte do meu trabalho, mas eu sou um homem feliz e está tudo bem”, disse em seu perfil no Instagram.

Hoje, Kathryn Mayorga é professora e conheceu Ronaldo no dia do estupro. Ela conta que Ronaldo pediu para ela fazer sexo oral nele. A jovem negou. Na sequência, segundo a vítima, CR7 a estuprou, parando apenas quando terminou o sexo anal forçado. De joelhos, ele procurou se justificar a ela: “Sou um cara 99% legal. Exceto por 1%”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Humor de alguém tirando sarro do outro não faz muito sentido para mim’, diz Monica Iozzi