Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Kathryn Mayorga está movendo um processo contra Cristiano Ronaldo. Em denúncia revelada pela rede de TV norte-americana CNN, a jovem acusa o jogador da Juventus de estupro.
O caso teria ocorrido em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2009. Na época Ronaldo, que jogava no Manchester United, forçou Mayorga a manter relações sexuais com ele. Ronaldo teria estuprado a mulher em meio aos gritos de “não, não, não”.
Agora, a história ganha novos desdobramentos. O tabloide britânico The Sun diz ter acessado documentos legais mostrando que Ronaldo, em conversas com os advogados de defesa, admitiu que a mulher disse “não” e “pare” durante o estupro.
O The Sun apresenta novos elementos para o caso de estupro envolvendo Ronaldo
“A papelada legal afirma que o atacante da Juventus disse a uma equipe de ‘consertadores’ – conhecidos como especialistas em proteção pessoal de reputação – que ela disse “não” durante ‘relações sexuais’. A equipe havia anteriormente submetido perguntas escritas a CR7 perguntando a ele exatamente o que aconteceu entre ele e Mayorga”, diz a reportagem do The Sun.
Em outro questionário consta que o português teria falado em sexo consensual, dizendo que não houve nenhuma indicação Kathryn Mayorga estivesse desconfortável.
Cristiano nega e chamou a acusação de estupro de ‘fake news’. “O que foi publicado é uma ‘fake news’, eles querem se promover usando meu nome. É normal, eles querem se tornar famosos com o meu nome, é parte do meu trabalho, mas eu sou um homem feliz e está tudo bem”, disse em seu perfil no Instagram.
Hoje, Kathryn Mayorga é professora e conheceu Ronaldo no dia do estupro. Ela conta que Ronaldo pediu para ela fazer sexo oral nele. A jovem negou. Na sequência, segundo a vítima, CR7 a estuprou, parando apenas quando terminou o sexo anal forçado. De joelhos, ele procurou se justificar a ela: “Sou um cara 99% legal. Exceto por 1%”.
Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) October 3, 2018
Publicidade
Depois de ficar afastada do marido por conta da infecção da Covid-19 que os dois pegaram, Luisa Mell finalmente teve...
Chocaram o mundo as imagens reveladas recentemente de diversos agentes da fronteira dos EUA com o México sobre...
Irmã do ator Paulo Gustavo, Juliana Amaral, voltou a desabafar sobre a perda do humorista, morto no dia 4 de maio por...
Após julgamento e decisão histórica do Supremo Tribunal Federal (STF), quando foi declarado inconstitucional a...
Através de seu Instagram, Olivier Anquier chamou atenção para uma situação de grave descaso das autoridades...
Depois de voltar das Olimpíadas de Tóquio sem medalha, Gabriel Medina poderá ficar de fora da disputa pelo...
Em entrevista recente à revista Caras da Argentina, a apresentadora Xuxa comentou alguns assuntos como a relação com...
Taís Araújo não é conhecida e respeitada apenas por sua carreira como atriz, mas também por constantemente...
“A linha de fronteira se rompeu. Onde a pele preta possa incomodar. Um litro de Pinho Sol para um preto roda. Pegar...