Criatividade

Croasonho, The Fifties e Hooters dão hambúrgueres grátis durante festival

por: Redação Hypeness

São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba estão recebendo mais uma edição do Festival do Hambúrguer. O evento está eu seu terceiro com descontos em 150 hamburguerias.

Algumas lojas como o Croasonho, vão oferecer um de seus produtos de graça até o dia 30 de outubro.  Para garantir seu lanche, é preciso apresentar o cupom da Cuponeria. Com isso, o estabelecimento vai dar o segundo hambúrguer grátis ou lanche em dobro.

Além disso, o site e aplicativo de descontos preparam mais uma surpresa, quem usar o cupom em quatro restaurantes diferentes e avaliar as experiências, ganha um kit exclusivo de presente.

Um mês inteiro de hambúrguer SIM

Para conseguir os descontos, você precisa se cadastrar no site ou aplicativo e escolher os cupons para apresentá-los nas lanchonetes durante o período de validade. Você pode se juntar ao debate nas redes sociais por meio da hashtag #festivaldohambutguer #cuponeria e #cuponerialovers.

Já falamos em um mês de hambúrguer?

Participam desta edição o The Fifties, Jazz Restô, Hooters, Depot4, Burger Table, Croasonho e Luz, Câmera, Burger! em São Paulo; O Barba, Black Station Burgers, Insensatos, A Casa do Ferreiro, Guiolla, República do Hambúrger em Curitiba; Yamã Burger Vibration, Brothers’ Burger, Hamburgueria SA, Brauni e Balaio Bistrô no Rio de Janeiro; e I Love Bacon, Barney’s Burger, Dog Zone, Hug Beer Burger e Meatpacking NY Prime Burger em Fortaleza, entre muitos outros.

O Festival do Hambúrguer vai até 30 de outubro.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Baby do Brasil conta sobre sua abdução por extraterrestres: ‘Voltei com um galo enorme’