Criatividade

David Lynch está ajudando a desenvolver jogo em ‘VR’ de Twin Peaks

por: Redação Hypeness

O incrível universo da série “Twin Peaks”, criada pelo grande diretor David Lynch, parece mesmo não ter fim. Depois do imenso sucesso da versão original nos anos 1990, e do impacto recente do retorno da série em sua continuação, Lynch e a Showtime se reuniram, não para mais uma sequência simplesmente, mas para anunciar a produção de uma experiência em realidade virtual que se passará nos cenários de “Twin Peaks”.

O jogo “Twin Peaks VR” será desenvolvido em parceria com a Collider Games, e se passará tanto nos cenários da primeira versão da série quanto do “revival” recente. Assim, o jogador estará na pele do agente Dale Cooper para vivenciar cenários como a Glastonberry Grove e a sala vermelha do Black Lodge – onde acontecerá o desafio maior do jogo. Enquanto tenta escapar das salas extradimensionais e suas cortinas vermelhas, todo o contexto da série será reproduzido, com as falas e sonoplastias originais incluídas.

Segundo a Showtime, que produziu e veiculou a nova versão da série, “Twin Peaks VR” será lançado na próxima edição do Festival da Disrupção, evento que reúne experiências de cinema, arte, música e criatividade criado pela Fundação David Lynch. O festival acontecerá em Los Angeles, nos próximos dias 13 e 14 de outubro.

O diretor David Lynch

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Criaram um irrigador de jardim em forma de Demogorgon