Debate

Em livro, atriz acusa James Franco de agressão durante seriado: ‘Maldito valentão’

por: Redação Hypeness

Busy Philipps acusou o ator James Franco tê-la agredido durante a produção da série Freaks & Geeks. Segundo o Yahoo, o relato feito pela atriz foi publicado em This Will Hurt a Little.

Nas páginas, Busy chama Franco de um ‘maldito valentão’ e diz que o ator foi agressivo quando ela, atendendo aos pedidos do diretor, tocou em seu peitoral.

“Ele pegou nos meus braços e gritou na minha cara e disse Nunca mais toque em mim”. Busy conta que foi “atirada no chão. Caí de costas e fiquei sem fôlego”.

Depois de aparecer com broche do Time’s Up, Franco foi acusado de assédio

Apesar de ter recebido o apoio dos colegas de elenco, a atriz revela insatisfação com o fato de James Franco não ter sido ‘repreendido severamente’.

O seriado Freaks & Geeks foi exibido durante 1990 e 2000. Trata-se de uma comédia adolescente, que acabou sendo cancelada depois da primeira temporada. Diferente de Busy, a carreira de James Franco decolou e o norte-americano estrelou filmes como Homem Aranha  e 127 Horas.

Aliás, no começo do ano, Franco foi acusado de assédio sexual depois de aparecer usando um broche do grupo feminista Time’s Up durante o Globo de Ouro. Cinco ex-alunas de um curso de teatro afirmam terem sido ameaçadas a dormirem com ele.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após ameaças, Felipe Neto ganha de amor ao apoio de personalidades