Criatividade

Essa usuária do Instagram transforma seus livros em cenários incríveis

por: Redação Hypeness

Quem ama os livros e possui uma boa biblioteca em casa sabe que além da importância intelectual, emocional e imaginativo que podem provocar em nossas vidas, os livros são objetos especialmente bonitos e cheios de espírito – como verdadeiros objetos de arte. Para além do aspecto decorativo, em que os livros sempre transformam a aparência de uma casa em algo mais bonito e vivo, com 90 mil seguidores no Instagram, Elizabeth Sagan, que sempre postou sobre livros, decidiu transformar a função de sua biblioteca e usar os livros como cenografia e cenário para suas incríveis fotos.

Inicialmente ela simplesmente postava sobre suas leituras preferidas. Aos poucos, a interação com os livros enquanto objetos, a estante e a biblioteca de modo geral foi se tornando o foco de suas postagens. Como que tornando literal o sentido metafórico da leitura, os livros são transformados em asas, casas, roupas e capas. O que a literatura é capaz de fazer por nosso espírito, Sagan torna em uma concreta e belíssima imagem em sua conta no Instagram.

Publicidade

© fotos: Elizabeth Sagan


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Entenda do que é feita a sobremesa mais leve do mundo que pesa apenas 1 grama