Viagem

Esta casa na árvore na Noruega parece saída de um sonho

por: Redação Hypeness

Quando pensamos em uma casa na árvore, imaginamos de modo geral algo próximo de uma tenda, ou uma casinha feita de tábuas como nos filmes, sem nada por dentro, para que as crianças possam brincar. Pois essa casa em uma árvore na Noruega, oferecida para ser alugada no site Glamping Hub, atualiza toda e qualquer definição de casa na árvore: ao mesmo tempo minimalista e elegante, com uma espetacular vista para os fiordes noruegueses, trata-se de uma pedida perfeita para se isolar do mundo e se deliciar com a natureza.

Como toda casa na árvore, o espaço é pequeno porém muito bem aproveitado – com uma cama e um colchão, uma rede, banheiro e cozinha compactos, e um espaço com duas confortáveis poltronas e uma mesinha, para admirar a vista. Trata-se do mais próximo que uma casa na árvore, sem perder sua essência, pode chegar de ser um lugar de luxo. O local fica próximo da cidade de Sandane, centro administrativo do município de Gloppen.

O preço, é claro, não é brincadeira de criança, com a diária custando cerca de 250 dólares (algo em torno de R$ 1.000,00). O local oferece diversas atividades ao ar livre, como trilhas, passeios de bike, canoagem, observação de pássaros e muito mais. Se seu plano é fugir de verdade das grandes cidades para o mais longe possível e se deliciar com a natureza (e se seu bolso permitir) nada pode ser mais perfeito do que uma incrível casa na árvore na Noruega.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que Cannes é um dos principais polos criativos do mundo