Inspiração

Esta garotinha é uma instrumentista de mão cheia e quer se tornar a melhor baterista do mundo

Redação Hypeness - 03/10/2018 | Atualizada em - 04/10/2018

Se uma das coisas mais fascinantes da vida é assistir uma criança tocando com perfeição qualquer instrumento que seja, o que diremos então de uma garotinha de apenas 8 anos, que toca mais de um, muito melhor do que muito adulto por aí e, ainda por cima, tem um super bom gosto musical?

Yoyoka Soma é uma japonesinha muito bem decidida, que já sabe exatamente o que quer ser quando crescer: a melhor baterista do mundo. Com menos de uma década de vida ela já toca perfeitamente o clássico “Good Times Bad Times”, do Led Zeppelin e, é a mais nova sensação da internet. Porém, seu talento não fica restrito ‘apenas’ à bateria, já que ela também é tecladista e canta!

Ela começou a tocar com apenas 2 anos, influenciada pela família super musical. Com pais cantores e compositores, aos 4 ela já se apresentava em concertos em sua cidade, com a banda ‘Kaneaiyoyoka’ que possui com seus pais e irmão.

Muito mais do que uma criança prodígio, Yoyoka é a prova viva de que mulheres podem, sim, ser o que quiserem. Inclusive, o próprio Robert Plant – vocalista do Led Zeppelin, uma das bandas de rock mais icônicas do mundo, já deixou clara sua admiração pela encantadora garota:

Não dá pra não se apaixonar!

Publicidade

Fotos: Kaneai Yoyoka


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bento Ribeiro, ex-MTV, diz que tomava ‘ácido para viver’; ator falou sobre tratamento de vício