Decoração

Este apartamento disponível no AirBnb é uma verdadeira cápsula do tempo

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Quantas histórias já se passaram dentro de um apartamento que foi construído no fim do século XVIII? Se ele pudesse falar, certamente ouviríamos coisas inimagináveis, porém é possível se aproximar mais de tudo que aconteceu lá dentro, já que ele está disponível no Airbnb. Localizado em plena fervura da cidade de Nova Iorque, no bairro Hudson Square, a James Brown House nos transporta para outro século.

Listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, ele é um verdadeiro marco e, recebeu este nome porque pertenceu originalmente ao soldado James Brown, veterano afro-americano que lutou na Revolução americana de 1776. Na época, ele também inaugurou a primeira tabacaria da Nova Iorque, localizada no subsolo do prédio.

Em 1890 um imigrante irlandês o comprou e transformou em uma das primeiras tabernas da cidade e, depois disso, ele viveu mais de um século de histórias. Com quadros centenários, banheiro com pastilha azul clara e móveis que já viram muita coisa, você também pode voltar ao tempo, por pouco mais de 500 reais a noite.

Publicidade Anuncie

Fotos: Airbnb


Gabriela Glette
Jornalista, ama poesia e cinema e está vivendo na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível bar feito de material de demolição inspirado no Brasil, em Xangai