Criatividade

Este coelhinho nasceu sem orelhas mas sua dona encontrou a melhor solução

por: Redação Hypeness

A coelhinha Mimi nasceu surda, com apenas três patas e sem orelhas. Mesmo assim, você dificilmente verá algum bichinho mais fofo do que ela.

Adotada por Rodajia Welch, de 22 anos, a coelhinha recebeu o nome em referência ao Kemonomimi, uma espécie de cosplay em que é comum se fantasiar com orelhas de animais. Rodajia levou o nome tão a sério que criou diferentes pares de orelhas feitos em crochê para Mimi.

A primeira prótese imitava apenas uma orelha de coelho convencional, com as bordas brancas e a parte interna rosada. Porém, Mimi foi se profissionalizando nos disfarces e hoje já possui orelhas de rato, coroas de flores e até mesmo um chapéu de abóbora bordado em homenagem ao Halloween.

View this post on Instagram

🎃

A post shared by Mimi The Bunny (@kemonomimi_bunny) on

A coelhinha tem sua própria conta no Instagram, onde arranca suspiros de seus mais de 1.300 seguidores.

Em uma publicação, Rodajia conta como coloca as orelhas em Mimi: “Eu usei um pequeno pedaço de elástico, mas, pelas dúvidas, eu não dou um nó  e ela só usa quando eu estou cuidando. Não queremos nenhum acidente“.

Tem como resistir a uma fofura dessas?

Publicidade

Fotos: Mimi The Bunny/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funko finalmente cria linha de bonecos com personagens de ‘Mad Men’