Criatividade

Este outdoor genial só faz sentido se você olhar seu reflexo na água

por: Redação Hypeness

Muito se debate sobre a real eficácia das publicidades em suas diversas mídias, mas uma coisa é incontestável: a criatividade dos publicitários para inventar novas maneiras de fazer propagandas impressiona. O novo outdoor da companhia aérea EasyJet na cidade de Bordeaux, na França, é um perfeito exemplo de tal esforço de imaginação para divulgar uma marca: em um primeiro olhar, trata-se de um outdoor colocado de cabeça para baixo e escrito ao contrário. O “erro”, quando visto com mais atenção, porém, revela um outro sentido.

Colocado devidamente à beira do rio Garonne, é no reflexo das águas que a mensagem pode ser lida de forma correta, e diz: “Povo de Bordeaux, o céu está na ponta dos seus dedos”. E segue: “Mais de 30 destinos podem ser alcançados de Bordeaux”. O belo prédio no qual o outdoor está preso ajuda o reflexo a alcançar beleza especial em sua mensagem.

A campanha convida os usuários de redes sociais a tirar uma foto posando ao lado do cartaz e posta-la utilizando o hashtag #UpsideTown, ou Cidade de cabeça pra baixo. O autor da melhor foto selecionada será presenteado com uma passagem para dois para o destino que escolher. A EasyJet é uma companhia famosa por seus preços econômicos em voos dentro do continente europeu.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 invenções ‘geniais’ para resolver problemas inexistentes