Viagem

Estes mapas mostram as melhores refeições ao redor do mundo e você vai querer provar tudo

por: Redação Hypeness

Alguns países tem de tal forma sua culinária como verdadeiros símbolos culturais que se tornam partes centrais da própria ideia que fazemos de tal país. Pensar em Itália é pensar em sua comida, assim como no Japão ou mesmo nos EUA ou na França. Mas o que se come tipicamente na Suécia? Na Polônia? Na África do Sul ou em Cabo Verde? E no resto dos países asiáticos? Foi para ajudar a ilustrar essa infinita variedade gastronômica que o planeta nos oferece que foi criado o TasteAtlas, uma coleção de mapas que apontam em cada país um ou mais pratos locais.

Clássicos, pratos devorados no mundo todo, iguarias peculiares e até mesmo cozinhas um tanto desconhecidas são contemplados nos mapas. Indo da óbvia Europa até especialidades regionais de determinados países ou mesmo especificidades como comidas de rua ou dumplings espalhados pelo mundo. Se conhecer todas as fronteiras de um mapa já é aventura para uma vida inteira, explorar o mundo através do TasteAtlas se torna um sonho literalmente delicioso.

Europa

Ásia

América do Sul

América do Norte

África

Caribe

Oceania

Escandinávia

Japão

Dumplings pelo mundo

Comidas de rua na Europa

Queijos europeus

 

 

 

 

Publicidade

© fotos: TasteAtlas


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aruba Summer Music Festival: onde a música latina encontra o mar do Caribe