Inspiração

Estes pais evangélicos reagiram da melhor maneira ao saberem que filha é lésbica

por: Redação Hypeness

Em um momento onde se fala tanto sobre família, a reação destes pais evangélicos ao saberem que a filha é lésbica, serve de inspiração. Por causa da orientação religiosa, a jovem tinha medo de não ser compreendida.

Mas, como as aparências enganam, ela ficou emocionada ao ser abraçada pelos pais. Não se trata de tolerância, é mais. É amor. Em conversa com o Razões para Acreditar, ela disse que sempre gostou de meninas, mas reprimiu os sentimentos com medo de desapontar os pais por não seguir os ensinamentos da igreja.

“Tive mais liberdade, vontade de viver minha vida e me relacionar com meninas. Vi que realmente foi o que sempre quis. Me envolvi com pessoas que me fizeram mal, porém não tinha para onde correr, pois meus pais, que são meu refúgio, não poderiam saber”, explica a garota, que não preferiu revelar o nome.

Tolerância, não. Amor.

Chegou um dia em que Fernanda não aguentava mais esconder dos pais sua orientação sexual. A conversa adiada por anos finalmente aconteceu. Para sua surpresa, ao invés de rejeitada, como pensou que seria, Fernanda se sentiu amada pelos pais.

Depois de não conseguir sustentar o segredo, ela resolveu contar aos pais, que segundo ela, “agiram como cristãos de verdade. Fizeram o que Jesus faria, me amaram incondicionalmente”.

Em conversa pelo WhatsApp, a mineira mostrou o apoio recebido. A mãe, em particular, alertou para os julgamentos e preconceitos manifestados pela sociedade. “Te prepara, porque essa sociedade é uma hipocrisia só”. A matriarca encerrou com uma mensagem de afeto, “você não deve deixar de ser feliz por isso. Promete pra mamãe. Você vai ser feliz”.  

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você provavelmente quebrou ovos ‘errado’ a vida inteira e não sabia; entenda