Inovação

Facebook compra direitos de transmissão da Libertadores de 2019 a 2022

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

O que era especulação agora está confirmado: o Facebook vai transmitir ao vivo e gratuitamente jogos da Copa Libertadores da América a partir do ano que vem. O anúncio foi feito pela própria empresa, que comprou os direitos relativos a 46 das 155 partidas previstas para a edição de 2019.

Segundo as informações divulgadas pelo Facebook, o acordo com a Conmebol garante que a rede social terá exclusividade sobre a transmissão de 27 partidas, todas realizadas às quintas-feiras, e que serão mostradas para usuários residentes nos dez países membros da Conmebol.

Os outros 19 jogos serão transmitidos às terças ou quartas, ao mesmo tempo em que vão passar em diferentes redes de TV, mas, pelo Facebook, só serão exibidos nos países de língua espanhola.

Espera-se que a transmissão faça parte do Facebook Watch, em uma estratégia que busca dar mais visibilidade para a plataforma de vídeo sob demanda da empresa comandada por Mark Zuckerberg.

Publicidade Anuncie

Imagens via Conmebol


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Bazinga!’: De onde vem o clássico de Sheldon, de Big Bang Theory